<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4270873806800366022\x26blogName\x3dhome\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://homeanjos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://homeanjos.blogspot.com/\x26vt\x3d5553677102829010366', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, 21 de abril de 2009

Tirando os dentes




Saudações caros amigos, tantas coisas aconteceram que fiquei até sem vontade de dar as caras por aqui.
Terminei meu namoro dia 4 desse mês. Simplesmente desisti de tentar "levar com a barriga" essa parte da minha vida. Decidi que não adianta ficar parada esperando que as coisas melhorem porque elas não vão melhorar. É difícil tomar a inicitiva e dar o primeiro passo é mas é mais difícil deixar como estar e ficar a vida toda se magoando.
Não tenho muitas novidades interessantes. Comprei uma cama box que vai chegar quinta-feira agora, comprei um eucatex (fundo de guarda-roupas) para trocar o do meu guarda-roupa, era para os caras virem aqui em casa colocar segunda (ontem) mas os Fdp's não vieram. Estou puta da cara com isso, pq eles me disseram que eu teria que tirar tudo de dentro do guarda-roupas, ta ok tirei, coloquei tudo em cima da cama e eles? Simplesmente não vieram, nem abriram a madeireira. Agora estou dormindo no quarto da mãe ¬¬'. Isso que da pagar adiantado.
Estou também p da vida com algumas gurias que fazem os trabalhos da escola comigo, poxa eu na maioria das vezes tenho que fazer tudo sozinha e quando deixo alguma coisa pra elas fazeremm elas simplesmente não fazem, isso é foda. Essa semana, melhor dizendo, a umas 4 semanas atras o professor de matemática deu um trabalho para nós fazermos. Ok nos juntamos na sala é ficou decidico que elas fariam a pesquisa e resumiriam e me dariam para mim colocar nas normas da abnt. Semana retrazada me vem uma com a pesquisa, ou melhor, a pagina da Wikepedia copiada, dizendo que era a pesquisa. Eu disse que não ia fazer o trabalho pq eu não tenho tempo. Trabalho de segunda a sabado e só tenho domingo para ageitar minhas coisas e o grupo era em 6 pessoas sendo que apenas 3 trabalham e 3 podiam muito bem fazer. Ok hoje me vem uma cristã me dizer que ACHAVA que ia fazer o trabalho hoje ¬¬'. Há tenha santa paciência, já meti a boca e disse que iria fazer mais sozinha, num instante já começaram a se mecher todas. Isso me tira do sério, já cansei de ser a faz tudo sem reclamar, de ser o tapetinho dos outros, poxa eu sou um ser humano e tbm mereço respeito. Não aturo mais nada desse tipo de gente e vou falar com o professor pra começar a fazer trabalhos apenas em dupla pra ver se os neguinhos não se mexem.

Mudando de assunto: Ganhei um periquito da mãe, ou melhor ela comprou pra mim pagar, mas vou pagar pra ela só mês que vem. Ele está bem apegado em mim, não dei nome ainda, se tiverem alguma idéia para nomear um pequeno bebê amarelinho me digam, outro dia deixo umas fotos dele aqui ok.
Bem vou indo.

Bite Kisses.


Postagem recente|Postagem anterior


Fim!