<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4270873806800366022\x26blogName\x3dhome\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://homeanjos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://homeanjos.blogspot.com/\x26vt\x3d5553677102829010366', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, 24 de maio de 2009

Nenhuma pena pode escrever nada eterno se não for mergulhado na tinta das trevas. (Chapman)




Saudações amigos, como o tempo passou rápido desde a ultima vez que estive aqui. Para não me perder nas poucas novidades que tenho, vou dividí-los em partes:

Escola: Estou no terceirão, ultimo ano do ensino médio, sempre tive vontade de estudar, já ganhei honra ao mérito, já fui lider de sala, já fui a melhor aluna da turma. Mas depois que entrei para o ultimo ano, parece que essa vontade sumiu, vou a escola por obrigração (minha) mas estou ficando mais em casa do que indo para a aula. Talvez um pouco desse desânimo seja pela falta de tempo, principalmente para fazer trabalhos que tem de ser feitos, porque se esperar por outros fico sem nota. Sim, falo de trabalhos em grupo (sei que já reclamei aqui antes sobre isso), onde um joga a responsabilidade sobre o outro e por fim, só um acaba fazendo tudo sozinho. Na minha escola E.E.B. "Irmã Edvigês" os professores raramente dão trabalhos indivíduais, sempre para fazer em 3 ou 4 pessoas, sendo que minha sala tem uns 20 alunos, só que apenas 15 comparecem as aulas. Isso é foda.

Trabalho: Estou trabalhando num bairro próximo ao meu, na mesma vidraçaria de antes só que esta tem outro nome. Lá é bem movimentada, na rua, porque dentro da loja não entra uma alma viva. Não exagerando muito, mas é que entra na faixa de umas 10 pessoas por semana e só para olhar já para comprar é outra história. Tirando isso está tudo ok.

Relacionamento amoroso: Bem, sabado retrazado, eu estava em casa dormindo a tarde quando o telefone toca e era o Dani ex me convidando para irmos ao cinema ver anjos e demônios. Eu já estava querendo ir então aceitei o convite. Fomos, como amigos e voltamos namorados ^^. Sim, confesso que a culpa foi minha pois eu o beijei, mas vaise entender a minha cabeça e o meu coração? Novamente ditei as regras e ele aceitou, então, depois de conversarmos bastante decidimos nos juntar (rápido não?) e provávelmente semana que vem ele irá vir morar aqui comigo.

Saúde: Não ando muito bem das bolas (não, não tenho bolas Õ.õ), também nada sentimental, estou feliz,mas no começo da semana comecei a ter umas dores estranhas no rim e fui ao médico. Ele achava que eu estava mentindo mas me mandou fazer uns exames. Paguei 150 reais por um exame de sangue, um de urina e um ultra-som. Voltei ao médico no mesmo dia e para a minha surpresa e surpresa do médico bundão, eu estava com duas pédrinhas lindas no rim, uma em cada um. No da direira mede 5.5 milímetros e a da esquerda 5.4, pequenas não? Mas é por que não vai ser vcs que vão ter que espeli-las pela via urinária ~_~. Bem o querido médico pau no c* só mandou eu tomar 12 DOZE copos d'água por dia que eu vou melhorar ¬¬'.

Bem é isso, agora é 12 copinhos por dia e vamos lá néh... nossa, já escrevi demais então vou indo que amanhã é cedo.
Bite kisses.


Postagem recente|Postagem anterior


Fim!