<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4270873806800366022\x26blogName\x3dhome\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://homeanjos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://homeanjos.blogspot.com/\x26vt\x3d5553677102829010366', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, 4 de janeiro de 2009

Ano novo, blog novo




Como é bom voltar ao mundo blogueiro, depois de tanto tempo afastada de meus post tenho muitas coisas para contar mas nada assim de tanta importância.
Mudei bastante nos ultimos dois meses. Pintei o cabelo (fiz reflexos), descobri que tenho miopia, não muita, mas isso estava me prejudicando bastante, pois vivia com dores de cabeça e não sabia o porque. Troquei tbm de pc, comprei um mais novo e bem bonito *.*. Mudei de emprego, agora trabalho como secretária em um consultório psiquiátrico, o lado bom é que estou em minha futura quase área, já que pretenbdo fazer faculdade de psicologia. Bem, claro que as duas são profissões diferentes mas é quase o mesmo ramo, pra mim, a unica diferença entre pisiquiatria e pisicologia é que o psiquiatra vê a doença do paciente e receita um remédio para ajudá-lo já o psicólogo tem que descobrir o que o paciente tem e penetrar em suas dores e conflitos afim de ajuda-lo a superar seus medos.
O lado ruim é que além de ser um pouco/bastante longe da minha casa, ainda tem meu chefe, marido da minha chefe/psiquiatra que vive pegando no meu pé por tudo, primeiro que não sou papagaio para ficarem pegando no meu pé e outra, se eu quizesse ser palhaça de alguém trabalharia num circo.
Mudando de assunto...
Felizmente passei de ano e isso fez com que meu fim de ano fosse mais alegre. Passei a virada de ano na lagoa dos Freitas, perto do Rincão/SC. Na virada não comemoramos, mas o dia 1º foi bem legal, pois fomos de manhã e a tarde para a lagoa e lá encontrei um amig meu e nos divertimos bastante, vendo quem nadave de um geito e de outro ou quem ficava mais tempo debaixo d'agua. Consegui ficar apenas 12 segundos, sei lá parece que quando fico debaixo d'agua alguma coisa de ruim vai acontecer, não sei mas isso pode ser de minha claustrofobia, sei lá.
Sexta passada eu e meu namorado fomos no cinema ver o filme 'Se eu fosse você 2', achei bem legal, encontrei um velho amigo meu n shopping, o Mexicano, ele estava meio quieto mas acho que era por causa da presença de meu namorado, mas foi bom revê-lo.
Na volta iamos para outro shopping, mas estava chovendo e quando fomos pegar o ônibus este nos molhou de cima a baixo então por decisão unânime fomos direto para a casa.
Bem vou-me indo pois amanhã é cedo.

Bite Kisses my lost angels.


Postagem recente|Home


Fim!