<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4270873806800366022\x26blogName\x3dhome\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://homeanjos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://homeanjos.blogspot.com/\x26vt\x3d5553677102829010366', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, 11 de janeiro de 2009

It's time to break the chains



Saudações caro vizitante, finalmente tive tempo de vir aqui postar novamente. Ontem e hoje foram dias meios que cheios para mim. Ontem aluguei dois filmes e fiquei vendo por um bom tempo, depois vim para a frente do pc mas não tive inspiração para escrever, então comecei a mexer no photoshop pra ver o que saia e acabei fazendo umas montagens bem legais. Hoje a tarde (a hora que eu acordei ^^), convidei meu namorado (agora ex) para irmos ao cinema, só que quando estava me arrumando acabamos descutindo e eu terminei com ele. Isso não me afetou muito pois, a tempo já não estava aguentando ele se fazendo de criança, agindo no impulso, sem controle. Das mancadas e desentendimentos, de sempre ser deixada por ultimo. Acho que foi melhor assim, além do mais isso vai fazer bem pra mim, ficar sozinha por mais tempo. Já estava na hora, cansei de chorar pelo que não tem conserto. Com o tempo acabei descobrindo que as pessoas _por mais que as amamos_ nunca seram como queremos, elas sempre nos decepcionaram, sempre vão nos machucar...

O Blog:Bem fiz uma página para download de cds, já postei 13, 11 do Blutengel*.* e 2 da Tarja.
OBS: A página está cm um pequeno problema que não estou conseguindo detectar e como já ta tarde e amanhã é cedo, vou arrumar semana que vem, mas é só fazer o seguinte: Toda vez que quiser entrar em uma banda vc tem que clicar primeiro em download depois no link da banda desejada ^^.

Bem não tenho mais nada para falar além de que estou cansada e preciso ir me deitar poque amanhã tenho que ir trabalhar, então fiquem a vontade no blog.
Bite Kisses.

Blutengel - Hold Me

I can?t see what you see,
I can?t feel what you feel,
I can?t hear what you say,
I won?t listen when you pray,
you say black, I say white,
you love the day, I love the night,
you want to live, I wanna die,
I need the silence, you have to cry,
I don?t love you anyway
when you are near I run away,
I don?t want you but you want me,
you mean nothing, nothing to me,
nothing to me?

you know whithout you I am lost,
you are the temptation,you are my god,
I wanna feel you deep inside, can you hold me just for this night?
you know whitout you I am lost,
you are the temptation, you are my god,
I wanna feel you deep inside,
can you hold me just for this night?

I can?t see what you see,
I can?t feel what you feel,
I can?t hear what you say,
I won?t listen when you pray,
you say black, I say white,
you love the day, I love the night,
you want to live, I wanna die,
I need the silence, you have to cry,
I don?t love you anyway
when you are near, I run away,
I don?t want you but you want me,
you mean nothing, nothing to me,
you say black, I say white,
you love the day, I love the night,
you want to live, I wanna die,
I need the silence, you have to cry,

you know without you I am lost,
you are the temptation, you are my god,
I wanna feel you deep inside, can you hold me just for the night?
you know without you I am lost,
you are the temptation, you are my god,
I wanna feel you deep inside,
can you hold me just for this night?

Postagem recente|Postagem anterior


Fim!