<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4270873806800366022\x26blogName\x3dhome\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://homeanjos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://homeanjos.blogspot.com/\x26vt\x3d5553677102829010366', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, 18 de janeiro de 2009

Bocas falam quem tu és,

Olhos, vejam quem eu sou,

Mãos, mostram nosso caminho

Mas vejo que vivo não estou. (Lichtgestal Verloren)




Saudações cara criatura, como tens passado?
Os dias que se passam por mim parecem não querer passar, o Dani veio aqui em casa sexta feira busca umas roupas e fotos dele que haviam ficado comigo. Eu estava bem, até a hora que escutei sua voz me chamando e quando o vi, nossa, me bateu uma tristeza em saber que ele não será mais meu. Ele não queria entrar, ficou do lado de fora da casa, mas eu pedi para ele entrar e ele veio, fiquei mais abatida quando percebi que ele estava enfrentando nossa separação muito bem.
Comecei a me lenbrar de como nós estavamos bem antes da ultima briga, então sem pensar em nada o abracei e chorei. Chorei pela perda e um amor, de um amigo, de um companheiro que por muitas vezes ausente, sempre esteve presente. Ele retribuiu o abraço e isso foi como uma facada em meu coração, ficamos um bom tempo abraçados, por céus, como eu queria que aquele momento durasse a eternidade, mas ele tinha que partir. O acompanhei até o portão e disse que ele poderia aparecer quando quizesse e ele disse que apareceria.
Sim sei que sou fraca, mas oque posso fazer?
Sábado a tarde estava eu a arrumar meu guarda-roupas (ou será guardaroupas?) quando ele entra porta adentro em meu quarto com um sorriso sereno nos lábios, na hora me preparei para agarrá-lo quando ele acaba com a minha alegria dizendo que só veio para trazer o dinheiro do perfume que ele tinha comprado. Ele se sentou na beirada da cama e eu do seu lado, tentei puxar conversa mas nada de interessante saiu. Então meio que tentando fingir nada com nada ele me abraçou e eu o beijei. Não pensei na promessa que fiz pra mim mesma de esquece-lo, apenas fechei os olhos e o beijei. Foi tão bom sentir seu gosto novamente, como eu estava com saudades daquela boca que me fez muitas vezes sonhar, que muito me acalmou em horas difíceis. Minha vontade era de parar o tempo e nunca mais largar dele, mas ele tinha que ir para laguna (cidade vizinha), para a casa de um irmão dele.
O que pergunto é, será que esse foi um beijo de despedida ou de recomeço?
Só de pensar no pior me dá dores de cabeça.
Se ele entrar no meu blog, coisa que é muito difícil, peço para que deixe a resposta...

O blog:Tive uma idéia melhor para os downloads, vou fazer um blog só para eles, assim vai ficar mais organizado e meu blog pessoal não vai ficar tão pesado. Quando fazer vou colocar o link no menu para quem quizer entrar. O nome já está decidido, vai ser Delírios Obscuros, já fiz o lay só falta o código e paciência para montá-lo.

Bem este post já se estendeu demais, vou ficando por aqui só deixarei aqui um poema de minha autoria pois uma amiga de net me disse que escrevo muito bem >.<, Obrigada Psycho.bitch pela força.


Anjo negro, anjo falso,
Sobre a areia, pés descalso,
Anjo inocente cheio de medo,
Por causa de sua inocencia morreu cedo.

Anjo trevoso, cheio de rancor,
Motivo de seu ódio, perdeu um grande amor,
Pobre anjo meu
Pelo caminho escuro se perdeu.
E só eu sei o quanto sofreu.

Anjo negro, anjo suicida,
Roubou meu amor tirou minha vida,
Me trouxe dor com sua partida...
(Lichtgestalt Verloren)


Bite Kisses.


Postagem recente|Postagem anterior


Fim!