<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4270873806800366022\x26blogName\x3dhome\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://homeanjos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://homeanjos.blogspot.com/\x26vt\x3d5553677102829010366', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, 24 de janeiro de 2009

"Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras." - Shakespeare


[Editando]


Opa, só passando pra contar as novis:
1º-Voltei com meu namorado e apesar de tudo que passamos, está a mil maravilhas. Mas acho que o nosso caso é igual a musica "De dia a gente se briga, de noite a gente se ama...";
2º-O Delírios Obscuros está quase saindo do forno e provávelmente eu já deixo o link aqui no sabado ou domingo;
3º-Repararam o visu novo? Ta meio desarrumado, mas é que já são 3:30 da madruga e o sono ta batedndo então arrumo amanhã ou sexta ok.
B.K.

[Fim Editação]




Saudações vizitante.
Alguém pode me dizer como pode acontecer tantas desgraças com uma unica pessoa? Sinceramente, estou revoltada com o mundo e com todos, é tanta injustiça, tanta sacanagem que da até nojo de continuar nesse mundo miserável. Não aguento, não tenho estômago para aturar a cara de pau de muitos, será que é tão difícil assim ser honesto? Honestidade não mata não (isso depende do assunto, se fosse pra mim falar o que penso sobre os racistas, bandidos, estrupadores e outros seres não humanos, na frente de um destes provavelmente mataria.)
Eu aqui falando desse jeito vcs não vão entender nada, mas eu explico.
O que acontece é que essas ultimas semanas estão pro diabo, meu irmão comprou um monte de coisas no nome da mãe (3 ps2, 2 tvs, 3 cadeiras, 1 notbook,...) e foi embora de casa sem pagar o que devia e levando as coisas deixando a mãe cheia de contas, ele chegou a falsificar a assinatura da mãe em uma loja aqui. Meu pai vendeu nosso carro para pagar as contas e depois foi embora de casa tbm, e pra melhorar a situação fui demitida sem justa causa, sem aviso, sem seguro desemprego. Simplesmente minha chefe me liga e diz que não preciso mais ir trabalhar, o pior é que não tinha carteira assinada nem um contrato sequer. Isso me deixou enjuriada com a vida. Outra tbm que aconteceu foi a desconsideração de uma tal loja com o seu cliente, fomos quitar todas as contas que tinhamos em uma loja, dava mais de 2.500, primeiro a guria que nos atendeu fez as contas e disse que tinha 4 mil, como já tinha feito a conta em casa, pedi pra ela refazer e assim ela fez, deu o mesmo, peguei os carnês que estavam comigo e fiz a conta na frente dela e deu o preço exato ela fez denovo e disse que tinha na verdade era 3.900, então chamamos outra pessoa da loja e esta disse que o preço exato era 2.800, perguntamos se tinha desconto já que iamos pagar tudo, eles disseram que sim e deram um desconto minimo de uns 100 reais. Sacanagem, em outra loja que deviamos 400 reais eles deram o mesmo desconto. Mas como sempre o maior sempre tenta tirar mais do menor neh.

Ando com a cabeça a mil é difícil raciocinar com tantos problemas, estou sem um porto seguro para me apegar, me sinto sozinha, perdida, ando com um vazio no peito um grito entalado na garganta, preciso sair para me distrair mas não sei onde ir, vou ver se amanhã pego o ônibus e vou pro shopping, talvez uma sessão pipoca faça eu me distrair um pouco. Está em cartaz aqui o filme "o dia em que a terra parou" e "Crepúsculo", mas pelo que ouvi de crepúsculo acho melhor optar pela primeira opição.

Sobre o meu relacionamento com o meu ex, cheguei a conclusão que é melhor nós ficarmos como esta e ir cada um para o seu lado. Não quero mais problemas para a minha cabeça, nem passar meus problemas a ele. Melhor ficarmos na amizade, essa semana que ele passou em laguna pude perceber que ainda consigo respirar sem ele, e além, consigo encarar os meus problemas sozinha como antes de começar a namorar. Eu estava tão acostumada com o colo dele que achava não mais conseguiria ser forte sem ele segurando minha mão, me dando forças.Redescobri que o mais importante para mim sou eu, que não adianta eu esperar que os outros me compreendam em tudo, pois a unica pessoa que pode fazer isso sou eu mesma, só eu me compreendo por completo, porque para as minhas duvidas, no fundo tenho respostas. Tenho que voltar a me amar em primeiro lugar e acho que o primeiro passo pra isso é ficando um tempo sozinha, preciso organizar meus pensamento e decidir o que vou fazer da vida antes que ela passe e me deixe para traz.

Delírios Poéticos


Anoitecer
Quando a vida vira morte,
Os sonhos viram pesadelos
Tudo volta a ser como era antes.

Quando o sol morre e a lua nasce
O mundo entra em luto e se torna negro
Assim como meu coração!

As lágrimas que molham meu rosto
São lágrimas de solidão
Presa no escuro, sem ninguém para me salvar.

Estou caindo em um abismo sem fim
Mas quem irá me salvar?
Quem irá me ajudar?
Não há ninguém para me tirar da solidão,
Estou presa no escuro entorpecida e gélida.

Esta noite maldita,
Este frio que toma posse de mim,
Quando me vi sem você
Eu voltei ao normal!
(Lichtgestalt Verloren)


Bite Kisses.


Postagem recente|Postagem anterior


Fim!