<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4270873806800366022\x26blogName\x3dhome\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://homeanjos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://homeanjos.blogspot.com/\x26vt\x3d5553677102829010366', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Realidade é o pesadelo do mundo dos sonhos.



Até parece mentira que já estamos em fevereiro,como o tempo está passando rápido e logo já vem as aulas...Mas neste post não quero falar de coisas ruins ^^.
Como já havia editado no post passado, voltei para o meu namorado, sim sim, talvez seja burrice mas quem manda no coração?
Mudei o lay e pessoalmente esse foi um dos melhores lays que eu já fiz. Pra quem não sabe minha vida blogueira começou por volta de 2006 com um blog de lay free, sem nenhum conteúdo, eu só postava fotos e poemas. Bem sem graça. Depois fui aprendendo com tutoriais a mecher com html e então, no dia 10 de setembro de 2007, pelo servidor Weblogger, construi o My silent dreans meu primeiro blog que teria como propósito, um diário virtual. Fiquei com ele por mais ou menos 5 meses, nesse período o weblogger começou a ter problemas e com esses problemas alguns blogueiros perderam seus logins e eu fui um deles. Então sem saber pra que servidor ir, descobri o blogger (no qual já tinha conta desde 2006, só que não sabia mecher nela) e com a ajuda da Morgana-Nightdreans que me passou a base dos códigos do blogger, montei o Tears of vampires que durou pouco, em uma crise de raiva eu o exclui. Arrependida, mais tarde voltei ao blogger e então surgiu o conhecido Children of the night, e, até agora, aqui estamos ^^...

Finalmente consegui um emprego \o/ peguei novamente na vidraçaria onde trabalhava, só que agora eu estou trabalhando na vidraçaria da cidade vizinha (Siderópolis), bem, não era bem o que eu queria neh, mas... eu até gosto de trabalhar lá, mas o ruim é que tenho que me acordar as 5:30 da manhã, pegar o ônibus as 6:20 pra mim ir até o terminal e de lá pegar outro até a rodoviária, pra, no final, pegar um outro ônibus que leva uma meia hora até o meu trabalho. Conclusão já chego lá quebrada da estrada :P, e o outro lado ruim é que depois a volta, além de ser demorada, quando as aulas começarem vou chegar todos os dias 20 minutos atrasada, sem falar que minhas aulas terminaram as 10:30 e até eu ir dormir já é meia noite, não esquecendo do horário do outro dia que é as 5 da matina. (Opa já to reclamando, olha só ¬¬')

Delírios Obscuros: Pocha gente, ta difícil pra sair esse projeto, agora mais que estou sem tempo pra formular os perfis dos postadores e enfim para arrumar os ultimos detalhes, mas (novamente) espero que semana que vem eu consiga terminá-lo.


Bem o post já ta meio grandinho neh. Vou parando por aqui.

Bite kisses e obrigado pelos 15 comentários passados.



Stone Sour - Zzyzx Rd. (Tradução)




Eu não sei outra forma de explicar isso
Fazer isso está me tomando tanto tempo.
Estou adormecendo e não consigo enxergar direito.

Meus muscúlos sentem como se eu fosse me deitar
Meu corpo está contraído em forma de "U"
Eu dei o meu o melhor, mas ainda tenho medo

Apoiado por mentiras e promessas
Guardando meu lugar enquanto a vida se esquece
Talvez dessa vez eu tenha visto o mundo

Só estou aqui por pouco tempo
Paciência não é meu estilo
e estou tão cansado que tenho que ir

O que eu devo querer agora?
O que eu devo fazer?
Você achou mesmo que eu não conseguiria ver isso?

Diga-me que eu deveria ficar por perto por você
Diga-me que eu poderia ter tudo.
E ainda assim, estou cansado demais e tenho que ir

Eu chego em casa em 1 semana
Mas vou sair de casa em 3 semanas
Me jogaram a isca e eu mordi

Estou seguindo o caminho que me acalma
Eu rastejei para dentro por proteção
Eu te disse o que ia fazer e não sei por quê

Existo tempo demais no limbo
Larguei os mitos e placebos
Não me importo se eu desaparecer

Estou pronto para viver com minha familia
Estou pronto para morrer na obscuridade
Porque estou tão cansado que tenho que ir

O que eu devo querer agora?
O que eu devo fazer?
Você achou mesmo que eu não conseguiria ver isso?

Diga-me que sou parte da história
Diga-me que posso ter tudo
E ainda assim, estou cansado demais e tenho que ir.


Postagem recente|Postagem anterior


Fim!