<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4270873806800366022\x26blogName\x3dhome\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://homeanjos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://homeanjos.blogspot.com/\x26vt\x3d5553677102829010366', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Talvez a loucura seja uma nova forma

de ver a realidade!o (Daianix)




É incrível como não dá para estar tudo certo na minha vida. Pois, quando não é uma coisa é outra. Essa semana tivemos uma discusão e ela me espulsou de casa. Já é a terceira vez que ela faz isso e ela sabe que eu não vou pois sou de menor e não tenho para onde ir. Ela me culpa por tudo que da de errado na nossas vidas, e, mesmo sabendo que a coisa não tem nada a ver comigo ela sempre da um geito pra me metar na confusão. Antes ela tinha a desculpa da depressão que deixava ela brava, mas, e agora o que é? Não saio de casa, saio só pro trabalho e pra escola e ela diz que eu vivo infernizando a vida dela. Saio as 6 horas e chego as 7:30 tomo banho e fico na minha e mesmo assim sou taxada como a pior filha que ela tem. Todas as vezes que ela ficou doente, tanto meus irmão quanto o resto da família não estava nem ai pra ela e era eu que sempre ia atras de médicos, dormia no hospital fazia de tudo pra ela melhorar... Mas tem aquele ditado"Tem pessoas que precisam perder para dar valor." ela é uma delas.

Erros no blog: Gente me desculpem, recebi reclamações que o blog estava com defeitos no alinhamento. É que meu pc é novo e a tela tem resolução de 1440X900, então para mim parecia coreto, mas já mudei pra 1024x768 que é o normal dos monitores.

Ontem fui no cinema e assisti o filme O curioso caso de Benjamin Button. Recomendo o filme é uma ótima história, mas confesso que sai do cinema triste, não pelo filme, mas ele me fez lembrar do passado, me fez querer voltar a 3 anos atras e depois voltar a ter 5 anos de idade. Na época nenhum problema me atingia porque eu não os entendia. Depois com 6 anos fiquei doente e fui assim até os 11 anos. Minha cura e a morte de meu amado tio seguido pela depressão de minha mãe. Bem a vida não é nem nunca vai ser um mar de rosas... Acho que seria bom nascer com 80 anos e ir, cm o tempo, rejuvenescendo. Quando tivesse a aparencia de uma pessoa te 20 anos, não teria mais como me preocupar com o emprego apenas curtir a aposentadoria e a velhice ^^.

Prêmio Dardos:

Fui indicada pela Drih ao prêmio Dardos, que tem como objetivo mostrar o valor do s blogs e o que eles nos passam de melhor.

Regras:
1 - Aceitar exibir a imagem.
2 - Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3 - Escolher 10 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Imagem dardos

Os indicados são:

Marina,Lady Marcinha,Lílian,Lady Drama,Yugo,Roaany,Rhiannon de Anges,Desmodus Rotundus.

Bem é isso...

Bite Kisses


Postagem recente|Postagem anterior


Fim!