<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/4270873806800366022?origin\x3dhttp://homeanjos.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, 8 de março de 2009

E deve ser sepultada em terra santa aquela que voluntariamente conspira contra a própria salvação? (Hamlet- Willian Shakespeare )




Feliz dia das mulheres...

Como vão meus preciosos corações? Espero que esteja tudo bem...
Não tenho muita novidade, nem vontade de escrever, mas para não deixar meu pequeno refúgio abandonado, aqui estou. Vamos por as monótonas novidades em tópicos separados para melhorar a bagunça que aqui esta.
Em casa: Meu relacionamento com minha mãe deu uma melhorada, mas não quero me aproximar mais pelo fato de sempre acabar em brigas. Não adianta hoje ela dizer "te amo minha filha" e amanhã "Some da minha vida". Pra mim isso é falsidade.
No trabalho: Estou ainda trabalhando na vidraçaria, a garota que eu estava ensinando sumiu sem avisar e eu fiquei na mão mais uma vez. Ainda não recebi, sendo que meu pagamento venceu dia 28 do mês passado, mas espero normal, fazer o que. O emprego aqui perto de casa babou também. Liguei quarta para a empresa, para ver se a vaga ainda estava livre e a garota (filha do dono da empresa) me disse que estava, mas que não iria nem me colocar na lista de entrevista porque a minha querida mãe tinha ido lá semana passada e humilhado uma garota lá de dentro, por causa da vaga. E para ajudar a guria meteu a boca em mim por causa disso e eu nem sabia de nada, mas confesso que fiquei com vergonha e concordo com o que ela pensou. Se a mãe fez isso com uma desconhecida, imagina com uma filha lá dentro. Bem, fiquei e ainda estou puta da cara com isso, mas não posso fazer nada a respeito, apenas pedi desculpas para a garota em nome da mãe.
No namoro:Sem comentários...
Outros:Quarta-feira, como fiquei em casa por causa da conversa que tive com a garota, tive tempo de ver o filme O fantasma da ópera que eu tinha comprado a uns três meses atrás e não tive tempo de ver. Achei bem legal e quero ver se compro a versão mais nova semana que vem.
Não sei se falei aqui que eu tinha vendido o meu antigo pc e o cara não tinha me pagado, pois bem, ontem ele me pagou duzentos reais, ainda falta quinhentos mas ele disse que até fim do mês paga mais um pouco. Enfim, graças a esse dinheirinho, pintei meu cabelo que já estava parcendo um gambá com cores invertidas e uma bolsa mara que estava precisando para ir trabalhar. Escondi cinquenta no meu guardaroupas (ou guarda-roupas?) e mais dez num lugar estratégico de minha carteira. Paguei a cabelereira que devia quarenta e cinco e mais quinze de pintura e fiquei com trinta na carteira que vai ter que durar bastante tempo, até que meu chefe me pague.

Bem é isso, obrigada por lerem minhas lamentações, prometo um dia fazer um texto sem elas ^^.

Bite Kisses.


Postagem recente|Postagem anterior


Fim!