<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4270873806800366022\x26blogName\x3dhome\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://homeanjos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://homeanjos.blogspot.com/\x26vt\x3d5553677102829010366', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, 15 de março de 2009

She is a princess and her heart is made of ice
But there is no coldness in her soul
She tries to heat my eternal pain (Blutengel - The Princess)




Saudações terraqueos ¬¬', é incrível como as coisas tendem sempre a dar errado para mim. Terça-feira perdi o meu emprego Uhuuuuuu como eu tenho sorte Y_Y é que minha chefe está se separando do meu chefe e eles tiveram uma briga na loja que não me agradou, ele foi pra cima dela e só não bateu nela por que eu estava lá. Não suporto ver um homem levantar a mão para uma mulher então fiz o que pudia. Não fui mais trabalhar e passei a semana toda correndo atrás de delegacia da mulher, policia civil, militar, tudo quanto é tipo de autoridade eu vi essa semana, até prefeito se meteu no assunto O_O, deu pano pra manga, como dizia os antigos. Por esse motivo fiquei a semana inteira sem ir pra aula, pois saia cedo de casa e voltava depois das sete da noite.
A única coisa boa que aconteceu foi que eu tinha recebido um dia antes do barraco, então menos mal. Mas ele ainda me deve cinquenta reais de passagem, mais cinco do salário e mais uma semana que eu trabalhei esse mês. Mas acho que infelizmente esse dimdim não vou receber. Na quinta-feira, tive uma folguinha a tarde e fui dar uma volta no centro da cidade. Comprei uns incensos, incluindo o que a Selkhet falou no seu blog o de absinto *.* ótimo. Comprei tbm o ópium que adoro, um de menta que cheiro de menta não deixa nada ¬¬' e um de rosas vermelhas que é uma maravilha. Passei na livraria e comprei um livro chamado 23 minutos no inferno, depois que comprei é que vi que o livro era católico (isso que da julgar o livro pelo título) >.<, nem li ainda. Comprei esmalte vermelho (rebu) pois o meu já estava acabando. Andei mais um pouco e como minha sorte é boa, caiu um temporal e eu, depois de me ensopar, arrebentei minha sandália que custou os olhos da cara o/. Sabado fui de novo pra gastar mais é claro. Comprei um sapato que parece um tênis no formato de melissa O.o e uma calça preta daqueles tecidos que é gelado.

Nota I: Meu irmão voltou para a nossa casa nesse domingo passado, ele esta bem, mas esta com depressão profunda. Essa semana ele foi na casa de uma antiga namorada e eles reataram. Ele está super feliz e amanhã vamos todos almoçar na casa de um tio meu. Todos menos o more, ele não vai pra não deixar minha sogra almoçar sozinha...

Nota II: Perguntaram-me pelo comentário se minha mãe era louca. A resposta é não, ela só tem depressão profunda, reumatismo no sangue, artrite, artrose, busite, e um cisto no joelho esquerdo... por isso dou um desconto e fico na minha antes que eu fique pior que ela.

Nota III: Esqueci ~_~', ando meia esquecida utimamente.

Nota IV: Ah ta, não sei se notaram que mudei de música, espero que gostem ^^

Nota VI: Ganhei no Dead Gardens o selo de melhor post bronze, veja aqui.



Blutengel - Black Angels



"We are walking the shadows in a world of agony
Will you ever find a way?
We are searching the light
to see your dreams and fantasies
You´re a victim of our thoughts

And when the day will lose the colour,
changing into darkness of the night,
we will find your inner wish
and call you creatures of the night

We are black angels and we will live forever
We´re waiting for you to share our life
We show you the world through our eyes
Come, follow us into the night

We follow the pleasures in a world of agony
Is this what you always wanted?
The darkness surrounds you
and you feel so lost inside
You´re a victim of our minds."



Bite Kisses my lost angels.
Postagem recente|Postagem anterior


Fim!