<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4270873806800366022\x26blogName\x3dhome\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://homeanjos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://homeanjos.blogspot.com/\x26vt\x3d5553677102829010366', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, 16 de agosto de 2009

Dor da alma


Estava aqui, sentada em frente ao computador sem saber como começar o post, então liguei o media player e a primeira musica que começou a tocar foi path do Apocalyptica. Senti um solavanco na memória, comecei a me lembrar de bons tempos que já se passaram e que não voltam...
Bem bem o passado já passou, o futuro é o presente que também já passou O.o

Essa semana, aproveitei que não tinha aula para fazer coisas que a tempos não fazia, como crochê ^^, aproveitei também para passar boas 3 horas no salão de beleza :P, pintei o cabelo de vermelho, já tinha pintado antes, mas tinha desbotado e já estava castanho claro, mas agora ficou bem vermelho depois tiro uma foto edito e coloco no perfil.
Por fala em perfil, o que acharam do novo lay, eu não achei lá muito bom, mas não gosto de fazer layout e não usar vou ver se semana que vem troco, tudo depende do tempo.
Tempo que não tenho, nem pra pensar mais, ando esquecida, falando errado, não consigo me concentrar direito, nem consigo mais fazer posts como no tempo do My Silent Heart onde meus lays eram horríveis mais meus posts bons, hoje no Schmerzen os lays continuam horríveis e os posts também.

Bem chega de lero lero, vou divulgar uns contests, awards e avaliations que estou participando, quem se interessar em participar é só clicar e dizer que eu indiquei ^.º.






Bite kisses.

Postagem recente|Postagem anterior


Fim!