<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4270873806800366022\x26blogName\x3dhome\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://homeanjos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://homeanjos.blogspot.com/\x26vt\x3d5553677102829010366', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Nem todas as flores tem a mesma sorte, umas enfeitam a vida, outras a morte.

Blog de nome novo


Saudações caro amigo, sumi por um tempo mas agora volto com tudo. Tinha que descansar e arrumar o blog, mas estava sem inspiração, esse o motivo do Hiatus.
Como havia falado no ultimo post antes do de Hiatus, casei, depois de inumeras separações, finalmente estamos bem e como. Nunca pensei que seria tão feliz ao lado de uma pessoa como estou agora. Ter alguém ao meu lado sempre que preciso é ótimo e poder ajudar também quando ele precisa de mim.
No trabalho também estou bem, já fez quatro meses que estou trabalhando na nova vidraçaria e estou gostando muito. A unica coisa que não gosto é o fato de eu ter de esperar por eles para vir embora no fim do meu dia. É que como a vidraçaria fica no bairro vizinho e é longe para eu ir a pé e eles não querem pagar passagem tenho que esperar minha chefe na loja dela perto da minha casa para ela me levar de carro a outra loja e na volta para casa também. As vezes fico 20, 30 minutos esperando pela boa vontade da minha chefe para me levar embora e o mais incrível é que eles pedem para mim chegar 7:50 para abrir a loja, mas só me levam para ela depois de meia hora. O bom é que no próximo pagamento vou ter meu salário almentado e talvez eu volte a trabalhar na loja perto de minha casa.
Melhorei um pouco do rim, pelo menos não tive mais cólicas renais, porém ando preocupada com a gripe A, pois aqui em criciúma já morreram 3 pessoas com suspeita de gripe, 20 pessoas estão internadas e 3 na UTI.
Falando em morte, meu avô paterno morreu dia 17 do mês passado de derrame, ele era uma pessoa boa, dessas que não cheiram nem fedem sabe, mas sua morte serviu para umas coisas boas:
1º - Meu pai melhorou comigo e com a mãe, já não briga tanto por conta disso menos briga e clima mais leve em casa;
2º - Ele parou um pouco de beber e até estamos fazendo passeios de familia, todos juntos;
3º - A familia do meu pai esta desestabilizada emocionalmente sem meu avô e isso faz com que eles esqueçam de nós;
4º - Eles estão tão preocupados em fazer o inventário das coisas que o vô deixou que esqueceram que a vó ainda esta viva, mas não vai durar miuto tempo pois a velha esta numa depreção que só vendo.
Continuando nas mortes, aqui no bairro, em menos de um mês morreram 10 pessoas, primeiro o dono de uma lanchonete bem frequentada por todos daqui, depois de sua morte por infarto a mulher dele finalmente pode se juntar com o amante; depois uma velhinha de infarto também, dois homens morreram depois de encher a cara, infarto tbm, uma mulher grávida, suspeita da gripe A, meu avô, o pai de um massagista do bairro, infarto, o pai do meu vizinho, esse a tempo já estava no fundo da cama e mais dois homens que não conhecia, esses me parece que morreram tbm de infarto. Só penso, o pessoal que gosta de infartar tudo de uma vez só so :P.
Brincadeira a parte, só espero que nenhum dos meus entre nesta lista de mortos nem de gripe A nem de infarto, é isso.
Bite kisses.
Postagem recente|Postagem anterior


Fim!