<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4270873806800366022\x26blogName\x3dhome\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://homeanjos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://homeanjos.blogspot.com/\x26vt\x3d5553677102829010366', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, 26 de setembro de 2009

Ich habe keine Angst, ich darf in den Himmel.


Saudações caros amigos, demorei para aparecer mas cá estou novamente, por motivos de furia, preguiça, falta de tempo e imaginação demorei-me a prostar-me diante de vós mices (Hã?)>.<. Dia dez deste mês fez 2 aninhos que estou no blogspot.com, já estive no weblogger mas isso é uma longa história cheia de erros e códigos perdidos que todos que já foram vítimas do falecido weblogger conhecem.
Infelizmente peguei meu boletim e como já esperava, já no segundo bimestre estou no provão de química. A nota total que temos de ter no fim do ano é 28, estou com dois 5 e vendo essas primeiras notas, da pra ver que não vou conseguir tirar dois 9 nos próximos bimestres. Bem, esse não é um dos meus maiores problemas, e um dos meus maiores problemas já foi resolvido, não por mim, mas pela minha chefa já que ela não fechou a loja como pretendia, isso significa que ainda estou trabalhando o/. Agora o meu maior problemas são meus joelhos, de uma hora pra outra os dois começaram a doer e incharam Oo. As vezes passa, mas depois volta e não estou nada afim de ir no médico e ter que falar com aquele médico grosso do posto que acha que o pessoal só vai lá para matar trabalho com atestado de escudo. Prefiro sofrer >.<
Acho que estou entrando em uma nova monotomia destrutiva, em três semanas é isso que tenho a dizer, tenho meus sonhos estranhos em relação ao numero 7 mas isso é difícil para mim de falar.
É isso.

Blutengel - Into The Labyrinth

-Sagmal Kind, willst du sterben?

-Ich habe keine Angst, ich darf in den Himmel.

-Es gibt keinen Himmel, keinen Gott, keine Engel.
Das einzige was dich in der Zukunft erwartet ist das Nichts.
Aber vielleicht kannst du das ändern, vielleicht kannst du für alle Zeit ein Kind bleiben.
Würde dir das nicht gefallen?
Würdest du diese Gabe nicht annehmen?

-Meine Freunde werden kommen und dich töten.

Bite kisses.

Postagem recente|Postagem anterior


Fim!