<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4270873806800366022\x26blogName\x3dhome\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://homeanjos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://homeanjos.blogspot.com/\x26vt\x3d5553677102829010366', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, 17 de outubro de 2009

Lucifer, my father, you're my light, and my way out of the dark-Tiamat


Saudações caras bruxas e vampiros, gostaram do lay de Hallowen? Eu pessoalmente amei, o primeiro lay do S.D.S. em desenho.
Não estou conseguindo atualizar toda semana como fazia antes, mas é melhor assim. Tinha o blog como uma obrigação, agora o tenho como divertimento.

No ultimo post, falei sobre a dor que estava sentindo nos joelhos, pois é, melhorei mas sem ir ao médico *Parece voo doo* quando pensei em enfrentar o açogueiro, digo o médico, a dor e os estalos passaram.
Comentei também os meus sonhos/pesadelos que ando tendo e dicidi colocar aqui dois que ando tendo com frequencia, um relacionado com o numero 7 e demônios e outro com aquele bichinho que não sei o nome ^^ é tipo uma borboleta, pequena e marrom, vivi nas lampadas e souta um pó se encostarmos a mão nelas, vocês já devem ter visto, pelo menos aqui tem um monte.

Sonho um: Esse é dividido em três sonhos que já venho tendo a uns bons 3 meses.
No primeiro sonho eu me vejo em frente a uma casa velha a noite, observo o chão e vejo a grama verde escura, olho para a frente e vejo uma menina de pele palida, cabelos castanhos ondulados e compridos, com um vestido branco um pouco sujo e com um ursinho na mão e dela emanava um tipo de aura azul escuro, seus pés não encostavam o chão, ela flutuou na minha direção, eu sentia algo ruim, uma sensaçã de perigo muito forte, comecei a andar para trás e cai num rio e nisso apareci na frente de um galpão com um guarda na frente, um homem alto negro e forte que parecia não me ver, eu entrei no galpão e tinha umas pessoas rindo e conversando, elas pareciam não me ver também, andei até uma sala totalmente escura e de lá saiu novamente a menina, me virei e comecei a correr e quando passei novamente pelas pessoas, elas pareciam possuidas por demônios, suas faces estavam destorcidas, e seus olhos todo negro e apareciam espiritos saindo de dentro deles, como se o que estava os possuindo fosse bem maior que eles, abri a porta e o guarda ainda estava lá, desta vez ele me viu, mas ele não estava possuido apenas me olhava nos olhos, sai correndo rua abaixo e essa rua era a que ia para a minha antiga casa (detalhe: nos mudamos daquela casa pois estavamos todos ficando doentes e vendo coisas que não existiam), corria o mais rapido que pudia, mas não parecia o suficiente, olhei para trás e sete deles junto com a menina (sim eu sabia que eram sete, não me perguntem como) vieram atras de mim, eles me alcansavam mas não me tocavam, apenas paravam e assim foram fazendo até eu me acordar assustada com a sensação de não estar só eu e meu marido no quarto.
No segundo sonho, sonhei que me via em um lugar escuro, eu estava parada e me via como se minha alma estivesse fora do meu corpo. Fiquei me olhando por um tempo e de repente a menina apareceu e entrou em mim como se possuise meu corpo. Nisso acordei assutada com a mesma sensação de antes.
No terceiro estou deitada na minha cama e minha mãe entra no meu quarto e aponta para um canto do quarto e diz: um demônio e uma luz branca aparece como uma esplosão naquele canto e some,ela olha para o outro canto e diz: dois demônios e acontece a mesma coisa de novo, e assim segue nos outros dois cantos: três e quatro, na porta, de cada lado: cinco, seis e depois ela vira para mim e diz: sete demônios e a luz me cega e me acordo.

Já no sonho do bichinho que não é borboleta mas se parece com uma, eu tive umas três vezes e são mais recentes.
É bem simples, sonho que sou uma delas e que estou voando em um bosque a noite, me sinto perdida como se o bosque fosse um labirinto. Tudo tão grande perto de mim, voo até ver uma luz e vou na direção dela e quando a alcanço apareço na avenida do meu bairro, estou andando, *estranhamente estou com um vestido marrom e rodado, com um avental na frente* um carro perde o controle e atropela uma pessoa que tem a cabeça esmagada pela roda do carro o corpo se levanta sem a cabeça e sai andando como se nada acontecera, vem uma voz e diz: liga para ele. Paro em frente a uma madeireira e voo até os fundos dela *eu ainda estou com as asas do bichinho* vejo um basculante e entro voando por ele, esta escuro e só vejo que embaixo do basculante tem uma cama com lençol branco e uma mala preta em cima, eu pego a mala e saio e escuto um barulho de tiro olho para o lado e vejo um menino com uma arma grande na mão tipo espingarda, ele grita para mim deixar o irmão dele em paz. Ele joga a arma no chão e cresce, vira um gigante, ele me pega na mão e nesse momento já não me vejo em mim, me vejo fora do meu corpo e meu corpo vira um caracou, desses animais que quando andam deixam uma gosminha para trás, um desses marrons. O menino gigante me atira longe e eu já como humana voo por cima de um muro e caio levemente do outro lado. A mala esta no chão, do meu lado, eu me ajoelho e abro a mala e...me acordo :/.

Não sei o que eles significam, mas me brocha o dia que tenho esses sonhos principalmente o dos sete demos. Falei com uma pastora um tempo atrás sobre esse sonho, o do sete e o que ela me disse não me ajudou em nada.

Mudando de assunto...

Esta aberta a 3ª versão do Soul of Ice Award, quem quiser participar é só clicar aqui.

Vou indo e deixo um poema(?!) em homenagem ao Hallowen, tosco, mais de coração.

*Sem criatividade para fazer um título!* :B
Finalmente chegou o dia,
Estou estourando de alegria.
Lua negra esta souta a magia.
Todos vamos entoando o canto de bruxaria.

Acendam as velas em pura chama,
Lilith, Nix, Perséfone, Dama Branca, Morgana
Escutem é tua filha que chama.
Já é visto o brilho que a energia da noite emana.

O manto negro no céu descansa.
Venham Deusas atender o pedido de tuas crianças
Que a ti louvam em forma de dança.

Druidas, Wiccas, Celtas, Pagão,
Reunimo-nos diante das Deusas
Como uma única nação.

União, paz, alegria,
Paixão, muito amor e harmonía
É o que desejamos neste dia de pura magia.

Bite kisses.



Postagem recente|Postagem anterior


Fim!