<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4270873806800366022\x26blogName\x3dhome\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://homeanjos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://homeanjos.blogspot.com/\x26vt\x3d5553677102829010366', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

I'm only here for a while patience its not my style and I'm so tired that I gotta go - Stone Sour


Saudações caros amigos, que bom poder estar aqui. Estive muito ocupada e só agora pude parar e sentar na frente do pc para vizitar meu refúgio. Fiz 18 anos dia 25 de outubro e não, nada mudou até agora. Ainda não tirei a carta de motorista nem comecei, não coloquei o piercing na sobrancelha ainda, muito menos tive tempo de ir no EMOSC doar sangue. Mas a partir da semana que vem vai melhorar pois minhas aulas vão acabar e vou ser demitida então vou ter o dia todo para furar meu corpo, doar sangue e brincar de carrinho :)
Agora falando um pouquinho sério, vcs souberam dos bons ventos que deram aqui pelo sul? É o negócio ficou preto pra nós. Aqui em casa as telhas ficaram no lugar, mas no bairro em que trabalho foram muitas ao ar e uma árvore de tronco enorme foi arrancada.
Tinha muitas coisas a dizer, mas hoje e essa semana não estou com saco.
O problema é o meu pai. Ele esta falando direto (pra mim e pra mãe) que o meu marido não paga nada em casa. Se não fosse só isso ele fica falando tbm pros amiguinhos bêbados dele e o fdp não tem coragem de falar direto pra meu marido. Ele já fazia isso como meu irmão e o fez entrar até em depressão por isso e eu não vou deixar que esse demônio faça isso comigo e com o meu marido. O mais incrível é que eles não contam com o que eu compro pra mãe e pra casa, ele tbm não conta que o meu marido tirou a carteira agora e ia todos os dias pra auto escola sendo que era 5 reais todos os dias de ônibus e ele perdia todas as manhãs de trabalho por isso. Estou Esgotada já e me segurando para não meter a boca nele, para não falar o quanto ele não vale nada e berrar para os quatro ventos o vagabundo que ele é. Se ele continuar, sinto e sei que vou fazer uma loucura e não vai demorar. Hoje, escrevendo no meu diário no trabalho não consegui escrever sobre o dia apenas saiu isso:
Ando cansada, sem animo, com dores no corpo. Minha unica vontade é de me trancar em um quarto escuro e silencioso e ali ficar, até que eu acorde desse pesadelo de vida, até que eu morra de insatisfação, ou até que esse maldito mundo acabe.
Todas as vezes que fecho os olhos, a minha unica vontade é de não abri-los, me afogar nas lembranças do passado, talvez isso não seja na realidade bom, mas pode curar minha cicatrizes.
Deitar e mofar, dormir e definhar como a Bela adormecida. Sei que bela não sou, mas não seria má idéia adormecer por uns 1.000 anos.
Não desejo um beijo de um principe com cavalo branco para despertar, não irei viver feliz por nem um segundo sequer, quem me dera eternamente.
Meu coração já esta cheio de trabalhar dia e noite, ele só quer parar e sucumbir ao pó, eu quero sucumbir ao pó e fazer parte de tudo e de nada, poder voar para longe e continuar aqui. Só quero adormecer de vez.

Desculpem pelas palavras, mas é que já estou nas ultimas e tento de todos os modos esconder minha amargura dos que eu amo e isso me esgota mais ainda. Fingir estar feliz e não estar.
Bite kisses.


Postagem recente|Postagem anterior



Fim!